Contém spoilers

Revelado se Heartland ganha nova temporada na Netflix

Saiba tudo sobre a 15ª temporada do sucesso canadense

Você já ouviu falar de Heartland? A série é a produção mais duradoura da história do Canadá. O drama familiar estreou inicialmente em outubro de 2007, e continua firme e forte até hoje, com 14 temporadas disponíveis na Netflix.

A produção era pouco conhecida por fãs internacionais, mas a situação mudou quando todas as temporadas foram disponibilizadas na Netflix, inclusive para o público brasileiro.

A produção acompanha a história de Amy Fleming e sua irmã mais velha, Louise ‘Lou’ Fleming, no rancho da família em Alberta, conhecido como Heartland. A dupla de irmãs vive com o avô viúvo Jack Bartlett, o pai Tim Fleming e Ty Borden, um trabalhador contratado para cuidar da propriedade.

Passando por altos e baixos no rancho, compartilhando alegrias e tristezas, perdas e ganhos, a família Fleming se torna cada vez mais unida.

Com o lançamento recente da 14ª temporada de Heartland na Netflix, fãs querem saber: a produção contará com um 15º ano? O site TV Series Finale revelou tudo sobre essa história; confira abaixo.

Heartland terá 15ª temporada?

Fãs de Heartland não precisam ficar aflitos: a série canadense já foi renovada para sua 15ª temporada.

Os 10 episódios do novo ano da série começarão a ser exibidos em 17 de outubro de 2021, no Canadá. No Brasil, a nova temporada da série deve chegar apenas em 2022 ou 2023, já que o 14º ano acaba de estrear.

A 14ª temporada de Heartland terminou de exibir seus episódios no Canadá em março de 2021. Nos Estados Unidos, a temporada mais recente da série ainda nem estreou de maneira completa.

No país, o serviço de streaming UP Faith and Family lança os episódios de Heartland semanalmente, oferecendo também as 13 temporadas anteriores em seu catálogo.

Em algum ponto, os fãs esperam que a UPTV disponibilize também a 14ª temporada completa.

A Netflix também disponibiliza as temporadas de Heartland nos Estados Unidos, mas costuma demorar muito mais para lançar os episódios.

Na verdade, a 12ª e a 13ª temporada de Heartland estrearam na versão americana da plataforma em fevereiro de 2021.

A renovação oficial de Heartland para a 15ª temporada foi confirmada pela CBC em 2 de junho de 2021.

O que esperar da 15ª temporada de Heartland?

A 15ª temporada de Heartland não contará com a presença de Ty Borden, um dos personagens mais queridos dos fãs da série. Interpretado por Graham Wardle, o personagem morre por um coágulo sanguíneo no fim da 14ª temporada.

“Senti em meu coração que estava na hora de seguir em um novo caminho”, afirmou o ator, que deixa Heartland após 14 anos na série.

Com a exibição do episódio final da 14ª temporada, os fãs ficaram com diversas perguntas sem resposta.

A morte de Ty com certeza será um dos eventos mais importantes da nova temporada. Além disso, a 15ª temporada deve revelar como Amy vai criar Lindy sem o falecido marido, e como cada membro da família vai lidar com a experiência traumática.

A 14ª temporada de Heartland já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.