Publicidade

Oficial

Revival de iCarly ganha data de estreia no Brasil e é renovado

Série criada na Nickelodeon tem transmissão no Paramount+

Publicado por Bruno Tomé

15/07/2021 16:38

O revival de iCarly está renovado para segunda temporada. Ao mesmo tempo, o Paramount+ confirma a chegada da primeira temporada da série no Brasil para 30 de julho.

Produzido pela Nickelodeon, o revival de iCarly chegou com um foco para o público mais velho. Por isso, passou a ter exibição na plataforma de streaming Paramount+.

Os atores Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress devem voltar para segunda temporada. A Carly, o Freddie e o Spencer do seriado são as principais estrelas que retornaram para o revival.

A segunda temporada não tem previsão de estreia. Veja abaixo o anúncio do Paramount+ sobre iCarly no Brasil.

O revival de iCarly

A série acompanha a história de Carly e Freddie (Nathan Kress) quase 10 anos depois da trama que se passou na Nickelodeon. Spencer (Jerry Trainor), como citado antes, também está de volta.

O cenário do revival de iCarly é praticamente o mesmo da série original. Baixas do programa são Jennette McCurdy, a Sam, e Noah Munck, o Gibby.

Enquanto isso, novidades do elenco são Laci Mosley, que será Harper, a nova colega de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, que é a enteada de Freddie.

O revival de iCarly chega no Paramount+ em 30 de julho.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar a versão original de iCarly.

Publicidade