Rick and Morty apresenta crossover bizarro com romance de Rick

Quinta temporada da série traz easter egg de My Little Pony

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick and Morty é uma das produções animadas para adultos mais populares da atualidade. Por 5 temporadas, fãs acompanharam as histórias mais bizarras possíveis. Um dos momentos mais chocantes acontece na quinta temporada, com um inusitado romance de Rick.

Fãs que estão acompanhando os novos episódios da série já perceberam um interessante easter egg, ligado a outro easter egg da própria série, que por sua vez se relaciona a outra produção extremamente popular, com uma base de fãs bastante leal e opinativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento em questão acontece no episódio “Rickdependence Spray”, o quarto da quinta temporada da produção animada.

O site Looper revelou tudo que aconteceu nessa sequência bizarra; confira abaixo.

O romance bizarro em Rick and Morty

Em “Rickdependence Spray”, o quarto episódio da quinta temporada de Rick and Morty, a série revela alguns detalhes inusitados sobre as aventuras de Rick na procriação.

Existiu um bebê gigante, criado por meio dos crescidos e militarizados esperma e óvulo de Morty e Summer, por exemplo.

Ou seja, é de fácil entendimento o fato do affair de Rick como uma rainha subterrânea dos cavalos ter produzido um pônei de cabelos azuis – que imediatamente penetra debaixo do solo.

Segundo o site Looper, o momento pode ser uma referência direta a outra série. Fãs de My Little Pony: Friendship is Magic – cuja base de fãs é formada quase inteiramente por adultos – podem perceber que os pôneis de Rick and Morty aparecem suspeitosamente similares aos da produção animada.

De acordo com o site Vice, esses pôneis familiares aparecem pela primeira vez como personagens de fundo em “Grannies Gone Wild”, o oitavo episódio da quinta temporada.

Embora a participação tenha sido bastante breve, algo que com certeza passaria despercebido pelos fãs mais jovens da franquia, os adultos e adolescentes perceberam as referências na época.

Além disso, o pônei com o formato de Rick aparece algumas outras vezes durante a série, mas nunca ganha nenhuma fala.

As duas produções animadas também compartilham alguns dubladores, como Tara Strong e Patton Oswalt. As duas séries são propriedades da Time Warner.

Ou seja, se você pensar no bebê pônei de “Rickdependence Spray” e considerar as conexões, parece possível que Rick and Morty tenha dado a luz ao seu mais bizarro easter egg até o momento.

Rick and Morty está disponível na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio