Teoria

Rick and Morty: Fãs acham que personagem é filho perdido de Jerry

No quinto episódio da quinta temporada, espectadores encontraram pistas que podem comprovar a paternidade

Alerta de spoilers

Fãs de Rick and Morty acreditam que Bruce Chutback, o garoto que sai com Morty e Summer na quinta temporada, é o filho perdido de Jerry. Para os espectadores, as provas estão no quinto episódio, Amortycan Grickfitti.

Morty se aproxima do novo garoto para melhorar o nível de popularidade dele na escola. Para isso, leva o possível novo amigo para um passeio no espaço.

Após o capítulo, fãs usaram as redes sociais para provar que Bruce é filho de Jerry. O principal argumento é que o menino se parece muito com o patriarca dos Smith.

Fora o cabelo, as linhas no rosto são parecidas. Outro ponto citado é a preferência por camisas verdes e também similaridades com a própria Summer.

Espectadores de Rick and Morty também citaram que Tricia, a amiga de Summer, admitiu ser atraída por Jerry. Logo depois, ela também sente a mesma atração por Bruce.

Os criadores da série ainda não respondem se a teoria pode ter algum fundo de verdade.

Rick and Morty revela neto favorito de Rick

Os fãs de Rick and Morty debatem há anos sobre quem Rick prefere: Morty ou Summer. A quinta temporada indicou diversas vezes que a garota pode ser quem o cientista mais gosta.

No terceiro episódio da temporada, vemos Summer e o avô viajando para planetas à beira do apocalipse a fim de festejar. Rick parece se importar com os fracassos nos relacionamentos da garota, mas ignora a rejeição de Morty por parte de Jessica.

Além disso, ele faz o maior elogio que ele poderia fazer a Summer nesse episódio. Quando ela impede um apocalipse para provar que estava certa sobre Daphne estar apenas usando o avô, o avô diz para a neta que isso é algo que ele próprio faria.

Outro indício aparece no quinto episódio da temporada. Rick vai com Jerry para passar um tempo com os cenobitas e diz para Morty não mexer nas coisas dele.

Obviamente, Morty desobedece o avô e quando chega perto do laboratório, o local ameaça atirar nele e não em Summer. Além disso, a nave de Rick mantém a diretiva “mantenha Summer segura”, que rendeu um episódio inteiro no passado.

Rick and Morty está no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.