Relacionamento sério

Rick and Morty faz grande mudança na vida amorosa de Morty

Protagonista finalmente teve um namoro mais maduro

Alerta de spoilers!

Rick and Morty entregou um terceiro episódio bastante significativo para a vida de Morty na quinta temporada. Ele teve seu primeiro relacionamento maduro.

Em A Rickconvient Mort, o personagem titular se apaixona por Planetina, a versão do Capitão Planeta de Rick and Morty. Ela é mais velha que ele e, com isso, o relacionamento dos dois é desenvolvido de maneira bastante mais madura do que os anteriores do garoto.

De fato, esse é o primeiro relacionamento completo de Morty na série, tendo em vista o rápido término com Jessica. É também a primeira vez que ele tem relações sexuais com um ser vivo. Em outras palavras, ele finalmente perdeu sua virgindade.

Relacionamento adulto

No início do episódio, Morty fica obcecado, como de costume, por Planetina. Mas com o tempo, ele enxerga os problemas do relacionamento entre os dois, como a diferença etária entre eles.

Para piorar, o protagonista descobre o lado mais violento da namorada, que defende o planeta a qualquer custo. O menino não aceita isso e decide terminar o relacionamento.

Com isso, os dois tem um término dramático, que deixa Morty calejado no fim do episódio. Com isso, Morty essencialmente viveu um relacionamento adulto, diferente do que vimos no primeiro capítulo da quinta temporada, quando Jessica simplesmente o deixou.

A quinta temporada de Rick and Morty é exibida pelo HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.