Avô complicado

Rick and Morty revela quem é o neto favorito de Rick

Novos episódios no HBO Max indicam preferência do personagem

Os fãs de Rick and Morty debatem há anos sobre quem Rick prefere: Morty ou Summer. A quinta temporada indicou diversas vezes que a garota pode ser quem o cientista mais gosta.

No terceiro episódio da temporada, vemos Summer e o avô viajando para planetas à beira do apocalipse a fim de festejar. Rick parece se importar com os fracassos nos relacionamentos da garota, mas ignora a rejeição de Morty por parte de Jessica.

Além disso, ele faz o maior elogio que ele poderia fazer a Summer nesse episódio. Quando ela impede um apocalipse para provar que estava certa sobre Daphne estar apenas usando o avô, o avô diz para a neta que isso é algo que ele próprio faria.

Outro indício aparece no quinto episódio da temporada. Rick vai com Jerry para passar um tempo com os cenobitas e diz para Morty não mexer nas coisas dele.

Obviamente, Morty desobedece o avô e quando chega perto do laboratório, o local ameaça atirar nele e não em Summer. Além disso, a nave de Rick mantém a diretiva “mantenha Summer segura”, que rendeu um episódio inteiro no passado.

Neta preferida em Rick and Morty

Assim sendo, é possível que Rick prefira sua neta a Morty. Uma possível explicação é que Morty tem se rebelado mais nos episódios mais recentes, reclamando constantemente do avô.

Outra possibilidade é que Summer lembra Rick da falecida esposa, Diane, ou até mesmo de uma jovem Beth, com quem ele gostaria de ter passado mais tempo.

Em todo caso, pode ser que vejamos mais de Summer daqui para a frente em Rick and Morty.

Rick and Morty pode ser assistida no HBO Max. Os novos episódios são lançados às madrugadas das segundas-feiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.