Curioso

Roteirista da Marvel revela origem do Loki jacaré

Personagem roubou a cena em capítulo da série no Disney+

A série de Loki na Marvel apresenta uma versão jacaré do Deus do Trapaça. Como mostrado em prévias no Disney+, esse personagem até usa uma coroa com os chifres do poderoso de Asgard.

O Loki jacaré aparece no capítulo cinco com destaque. Sem spoilers, o roteirista da Marvel Michael Waldron, chefe do seriado no Disney+, contou sobre a origem do personagem.

A ideia surgiu de uma discussão com os produtores Steven Broussard e Kevin Wright. Tudo faz parte da proposta do seriado do MCU.

“Nós conversamos sobre como queríamos várias versões de Loki nessa série. Eu fiquei, devemos ter um Loki jacaré. Por quê? Porque é verde. Parece bobo, mas faz total sentido. Você tem que levar a sério, por que talvez seja um Loki? Por que não pode ter um jacaré como Loki? Até onde sabemos, pode existir um universo de jacarés. É algo irreverente da série que nós trouxemos e fazemos o público levar a sério”, explicou o roteirista ao CBR.

Nos quadrinhos da Marvel, Thor, o irmão de Loki, chegou a ser transformado em sapo. Assim, realmente não seria impossível existir um Deus da Trapaça jacaré.

Série do Loki no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.