Sanditon revela começo do trabalho para 2ª temporada

Seriado que está no Globoplay teve mais duas temporadas confirmadas

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boas notícias para os fãs de Sanditon: a produção da segunda temporada já foi iniciada. O elenco se reuniu para a primeira leitura do roteiro.

Essa atualização sobre o desenvolvimento da série partiu da própria conta no Twitter da Masterpiece PBS. A emissora compartilhou uma foto dos roteiros do segundo ano, com uma placa de identificação com o nome de Rose Williams, que vive Charlotte Heywood na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa jornada de volta a Sanditon começa, conforme elenco e equipe se juntam para a primeira leitura do roteiro hoje!”, diz o tuite.

As filmagens começarão ainda em 2021 e acontecerão em Bristol, segundo anúncio da PBS, quando a série foi renovada para a segunda e para a terceira temporada, em maio.

Sanditon volta após cancelamento

Baseada no livro não concluído de Jane Austen de mesmo nome, Sanditon havia sido cancelada originalmente em 2019, mas voltaram atrás e renovaram a série.

As novas temporadas continuarão a história da primeira, focando em Charlotte Heywood, conforme ela retorna para o resort litorâneo.

O roteirista de Sanditon, Justin Young, vai comandar as duas novas temporadas. Já o criador da série, Andrew Davies, vai escrever alguns episódios e trabalhará, também, como produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de Sanditon. A primeira está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio