Triângulo amoroso

Sanditon revela novos pretendentes para Charlotte na 2ª temporada

Protagonista muito requisitada após a série ser ressuscitada

A PBS anunciou quem vai voltar e quem de novo entra no elenco da segunda temporada de Sanditon. A série havia sido cancelada, mas foi ressuscitada e a produção já começou.

A emissora confirmou que Rose Williams, a Charlotte, será acompanhada por Anne Reid (Lady Denham), Kris Marshall (Tom Parker), Kate Ashfield (Mary Parker), Crystal Clarke (Miss Georgiana Lambe), Jack Fox (Sir Edward Denham), Charlotte Spencer (Esther Denham), Lily Sacofsky (Clara Brereton), Turlough Convery (Arthur Parker), Kevin Eldon (Mr. Hankins) e Adrian Scarborough (Dr. Fuchs) nessa segunda temporada.

Os novos nomes do elenco, segundo o TV Line, são: Ben Lloyd-Hughes e Tom Weston-Jones, que interpretarão os novos interesses românticos de Charlotte. Eles se juntam a Rosie Graham, Frank Blake, Maxim Ays e Alexander Vlahos.

A segunda temporada de Sanditon começa nove meses após os eventos do final da primeira, lançada em 2019.

Sanditon volta após cancelamento

Baseada no livro não concluído de Jane Austen de mesmo nome, Sanditon havia sido cancelada originalmente em 2019, mas voltaram atrás e renovaram a série.

“Charlotte retorna ao lindo resort à beira-mar e logo atrai a atenção não de um, mas de dois novos homens”, segundo a sinopse oficial. “E, em seu último verão antes de completar 21 anos, Georgiana Lambe, ansiosa por forjar sua própria identidade, faz travessuras em nome do amor – mas correrá ela o risco de ficar mais solitária do que nunca?”

O roteirista de Sanditon, Justin Young, vai comandar as duas novas temporadas. Já o criador da série, Andrew Davies, vai escrever alguns episódios e trabalhará, também, como produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de Sanditon. A primeira está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.