Sensual série espanhola da Netflix está arrebatando corações dos fãs

A Cozinheira de Castamar chegou ao serviço de streaming com muito romance e cenas de sexo

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix é o lar de várias séries ambientadas em um período diferente e recentemente adicionou outro drama de época a seu catálogo: A Cozinheira de Castamar, uma sensual série espanhola que vem arrebatando os corações dos fãs.

A Cozinheira de Castamar é baseada no romance de mesmo nome, originalmente intitulado “La Cocinera de Castamar”, de Fernando J. Múñez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrita por alguns sites como “uma versão espanhola de Downton Abbey, embora com menos refinamento e mais sexo”, a série sensual de época rapidamente alcançou o Top 10 da Netflix e certamente atrairá mais espectadores à medida que as pessoas descobrem mais sobre ela.

Situada na Espanha de 1720 durante o reinado do Rei Filipe V, A Cozinheira de Castamar conta a história de uma jovem chamada Clara Belmonte (Michelle Jenner), que desenvolve agorafobia após a morte de seu pai. Ela se muda para Castamar para trabalhar na cozinha do palácio, pois seu amor pela comida lhe dá refúgio do mundo exterior.

Série com muito sexo e romance

Enquanto trabalhava no palácio, ela conheceu o Duque de Castamar, Diego de Castamar (Roberto Enríquez), que também perdeu recentemente sua esposa.

Os dois iniciam um relacionamento que logo testa seus verdadeiros valores e lealdades, e há muito sexo e romance ao longo dos dez episódios da série.

O site Decider até observou que “há ainda mais sexo no primeiro episódio do que no primeiro episódio de Bridgerton, e isso diz muito”.

Ficou curioso? A Cozinheira de Castamar já está disponível para assistir na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio