Série da Mulher-Hulk pode imitar Deadpool na Marvel

Produção do Disney+ pode usar artifício visto e adorado por fãs nos filmes com Ryan Reynolds

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Mulher-Hulk no Disney+ pode imitar os filmes de Deadpool. O site The Direct diz que a heroína deve quebrar a quarta parede na nova produção da Marvel.

Nesse caso, a advogada Jennifer Walters conversaria diretamente com o público. É o mesmo que o mercenário de Ryan Reynolds costuma fazer nos dois filmes dele, que foram produzidos pela extinta Fox – vendida a Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor diz ainda que a advogada conversará com o público sabendo que está no MCU. Ao mesmo tempo, a série do Disney+ “se aproximaria mais do mundo real”, permitindo participações de celebridades.

A ideia de imitar Deadpool seria mais uma forma de usar o humor no seriado. Inicialmente, rumores dão conta de que Mulher-Hulk será uma série de comédia, como nos quadrinhos originais da Marvel.

A produção não se pronuncia sobre usar o artifício visto em Deadpool no seriado.

Série da Mulher-Hulk no Disney+

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+.

Tatiana Maslany, que será a protagonista, também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A intérprete de Mulher-Hulk é conhecida por Orphan Black. Já a vilã deve ser Titania, interpretada por Jameela Jamil, de The Good Place.

A série de Mulher-Hulk deve chegar em 2022 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio