Publicidade

Reações

Série da Netflix com atriz de Grey’s Anatomy divide fãs

Com lançamento de prévia, internautas discutiram sobre papel de Sandra Oh em comédia

Publicado por Bruno Tomé

01/07/2021 16:30

The Chair, série da Netflix com Sandra Oh (a Cristina Yang de Grey’s Anatomy), ganhou uma prévia. Apesar de esperada entre fãs da atriz, o vídeo deixou internautas divididos sobre a qualidade do seriado.

Na história, Sandra Oh se torna a primeira mulher responsável pelo departamento de inglês da Pembroke University. Assim, The Chair é uma comédia sobre personagens desse meio universitário.

Nos comentários da prévia internacional da Netflix no Youtube, espectadores fizeram diferentes comentários. Alguns acharam a série “estranha”, enquanto outros apostam nela por causa da ex-Grey’s Anatomy.

“Tem uma linguagem grosseira e cenário de comédia em um lugar de inteligência?”, reclamou um.

“Bem, isso é estranho, e vai ser estranho assistir”, declarou outro.

“Eu vou ver tudo que Sandra Oh estiver. Ela é o que Tina Turner canta: simplesmente a melhor”, defendeu um internauta.

“Continue escalando Sandra Oh nas séries, Netflix, nós amamos ver”, pediu ainda mais uma.

Confira abaixo a prévia nacional de The Chair e tire a própria conclusão.

Série com atriz de Grey’s Anatomy na Netflix

Sandra Oh estrela The Chair depois do sucesso com Grey’s Anatomy e também com Killing Eve. Na segunda série, disponível no Globoplay, a atriz tem um papel voltado para ação.

Já a série da Netflix é descrita como uma sátira de seis episódios. Os produtores de The Chair também são conhecidos, são os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss.

A série é criada e co-escrita pela esposa na vida real de Benioff, a atriz Amanda Peet. A personagem de Sandra Oh se chama Ji-Yoon Kim.

O elenco tem ainda Jay Duplass (Transparent). Outros nomes são os de Holland Taylor, Bob Balaban, Nana Mensah, David Morse e Everly Carganilla.

The Chair chega na Netflix em 20 de agosto. Grey’s Anatomy também está na plataforma.

Publicidade