Bizarro

Série da Netflix perturba fãs, mas eles não conseguem parar de ver

Sexy Beasts: Amor Desmascarado entrega reality show de namoro em formato no mínimo inusitado

Sexy Beasts: Amor Desmascarado está perturbando os assinantes da Netflix com as fantasias bizarras no reality show. Mas, a estratégia está funcionando e os fãs afirmam que apesar de assustados, não conseguem parar de ver a atração.

O formato de Sexy Beasts é bastante comum em sua essência. No reality show, um solteiro quer encontrar alguém e a produção apresenta alguns candidatos.

O que muda na Netflix é que todos usam fantasias, no mínimo, bizarras. Algumas realmente podem ser perturbadoras ou assustadoras.

“Sexy Beasts é muito bizarro, mas é o que eu preciso agora”, disse um fã.

“Comecei a assistir Sexy Beasts na Netflix e é tão maluco quanto parece”, comentou outro.

“Por favor, alguém desligue minha internet, isso é muito para mim”, brincou um terceiro.

“O que é essa série Sexy Beasts? Estou chorando. É terrivelmente bom”, definiu uma espectadora.

“Assisti um demônio e um primata se beijando. Esse é Sexy Beasts para você”, contou o internauta.

Confira abaixo as reações dos assinantes da Netflix com o reality show de namoro.

Sexy Beasts está disponível na Netflix

O programa da Netflix atraiu bastante atenção nas redes sociais devido ao seu conceito inusitado. Há de se esperar que muitos assistam ao menos um episódio para ter ideia de como é o programa.

“Pronto para dizer adeus ao namoro superficial?” diz a sinopse. “Sexy Beasts é o programa de namoro que tira as aparências completamente da equação, usando próteses fantásticas e de última geração para transformar quem está namorando – dando-lhes a chance de encontrar o amor puramente baseado na personalidade!”.

A premissa de Sexy Beasts é bastante simples: solteiros se disfarçam com maquiagem e completam o look com próteses animais, e então participam de encontros às cegas.

Cada episódio conta com uma pessoa solteira que busca por alguém com uma ótima personalidade. O participante tem a possibilidade de participar de três encontros, sempre com pessoas disfarçadas com maquiagem e próteses.

O verdadeiro rosto do pretendente só é revelado para o participante no final do episódio, após a confirmação da escolha.

A produção é baseada em uma série parecida, que fez o maior sucesso no Reino Unido. A Netflix já autorizou a produção antecipada de duas temporadas de Sexy Beasts.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.