Série da Netflix sobre crime brasileiro está chocando fãs pelo mundo

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime já está disponível na plataforma de streaming

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix continua a investir em séries ou filmes documentais sobre crimes da vida real e há uma recente adição ao catálogo do streaming que está chamando a atenção de fãs em todo o mundo. Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime gira em torno do caso do assassinato de Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro da Yoki.

A série atualmente ocupa o 7º lugar dentre as 10 produções mais assistidas na Netflix do Brasil e conta com depoimentos da própria Elize, que foi presa por matar e esquartejar o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela confessou o crime em 2012 e a série documental se destaca justamente por conter a primeira entrevista de Elize desde a prisão. Com isso, os espectadores podem conhecer sua versão dos eventos.

Ao longo de quatro episódios, vemos depoimentos de Elize, dos promotores e investigadores do caso. Além disso, amigos e familiares da vítima também contam suas versões sobre o ocorrido. Como sempre, a verdade nunca fica 100% clara.

Muitos criticam o seriado da Netflix, no entanto, por demonstrar empatia em relação à Elize Matsunaga, que confessou ter cometido o crime. Já muitos outros fãs demonstraram terem adorado a produção.

Veja algumas reações abaixo.

Reação dos fãs

Mesmo internacionalmente, a série tem feito bastante sucesso. A tradução dos tuites acima podem ser vistas abaixo.

“Já assistiram Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime na Netflix? 10/10”, escreveu uma fã.

“Assistindo Elize Matsunaga agora e quantos anos ela tem? Ela foi acompanhante, enfermeira e também fez Direito, é tão produtiva”, disse outro fã.

“Acabei de assistir Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime na Netflix e a série documental INTEIRA está cheia de especulações e muita misoginia. Até meu marido percebeu. Eu fiquei revoltada”, escreveu outra assinante da Netflix.

“Se você gosta de documentários sobre crimes da vida real, sugiro ver Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. Nem que seja para ver esse cara e suas sobrancelhas”, escreveu outra fã.

“Elize Matsunaga: ‘Há crimes bem mais bárbaros que o meu e mais chocantes que o meu’. Você esquartejou seu marido!!!”, escreveu outro fã.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio