Publicidade

Conquistou os fãs

Série de comédia aclamada está na Netflix e você está perdendo

Saiba tudo sobre a aclamada sitcom Happy Endings, com Eliza Coupe e Damon Wayans Jr

Publicado por Redação

01/07/2021 09:17

Um dos grandes trunfos da Netflix é o lançamento de novas séries e filmes a cada semana! Com a plataforma, produções geralmente ignoradas em suas estreias originais conseguem conquistar uma nova audiência e garantir fãs no mundo todo.

Recentemente, uma sitcom esquecida da emissora americana ABC passou a fazer o maior sucesso na plataforma!

Trata-se de Happy Endings (Finais Felizes), uma série de comédia lançada originalmente entre 2011 e 2013.

O site Looper explicou o recém-encontrado sucesso da produção na Netflix; confira abaixo!

O sucesso de Happy Endings na Netflix

Embora tenha sido lançada há uma década atrás, muitos espectadores da Netflix estão assistindo Happy Endings pela primeira vez!

A série é lembrada por muitos fãs como uma das sitcoms mais elogiadas pela crítica especializada na última década, mas falhou em se estabelecer como um sucesso de audiência quando estava no ar.

Happy Endings conta com um elenco sólido de atores e comediantes, como Eliza Coupe (Veronica Mars), Elisha Cuthbert (Show de Vizinha), Damon Wayans Jr. (New Girl), Adam Pally (The Mandalorian), Zachary Knighton (Santa Clarita Diet) e Casey Wilson (Black Monday).

A produção acabou cancelada após decisões questionáveis da emissora ABC, que ignorou o sucesso crítico da série e analisou apenas as métricas de audiência.

A sitcom chegou ao fim após apenas três temporadas e 57 episódios. Agora, a produção ganha uma nova chance de sucesso na Netflix.

Criada por David Caspe (Black Monday), Happy Endings acompanha a rotina de seis jovens amigos que vivem em Chicago, seus problemas com a chegada da vida adulta e o aumento das responsabilidades.

Originalmente ignorada como outra cópia de Friends, Happy Endings provou-se rapidamente como uma comédia bastante original e criativa.

Grande parte do sucesso da série se deve à química inegável e talento cômico do elenco, Eliza Coupe e Damon Wayans Jr em especial.

Os dois atores conseguiram conquistar o coração dos fãs por suas performances como Jane e Brad, um dos melhores casais em lançamentos atuais da TV.

A série também foi bastante elogiada por abordar também o lado mais excêntrico e divertido dos personagens, apostando em piadas bastante específicas e dinâmicas interpessoais inusitadas para criar momentos de grande diversão.

Ficou curioso? Happy Endings está disponível na Netflix.

Publicidade