Na Amazon

Série de O Senhor dos Anéis corta sexo e Sauron, mas terá nudez

Projeto promete ser diferente de todas as adaptações de J.R.R. Tolkien que vieram antes

A série de O Senhor dos Anéis, do Amazon Prime Video, será uma das mais caras da História, mas não quer dizer que está livre de alguns cortes. Na primeira temporada, Sauron não irá aparecer, diz o The One Ring, que também informa que a série terá nudez, mas nada de sexo.

A série irá se passar na Segunda Era da Terra Média, quando Sauron ressurgiu disfarçado de Annatar, que deu os anéis do poder para os povos livres. Esses anéis eventualmente são usados para controlar os reis humanos, que se transformam nos nazgûl.

Se a informação do site estiver correta, então a série de O Senhor dos Anéis deve começar pouco antes da aparição de Sauron disfarçado, que deve aparecer em outras temporadas.

O The One Ring ainda afirma que Celebrimbor, que forjou os três anéis dados para os elfos, aparece na série. Quem irá interpretar o personagem ainda não foi revelado, nem todo o elenco foi escalado por enquanto.

Nada de sexo em O Senhor dos Anéis

O The One Ring também informou que a série vai incluir nudez, mas não terá conteúdo sexual. O site informa que essa nudez aparece na transformação dos elfos nos primeiros orcs.

“A nudez é esparsa e não sexualizada – ao contrário das preocupações anteriores: mas ao invés disso, esta escolha artística representa um material temático muito sombrio, espelhando o visual de campos de concentração. É um retrato angustiante da corrupção dos elfos por poderes das trevas, para finalmente se tornarem Orcs”, diz a fonte do site.

Como a série se passa após a criação dos orcs, é possível que vejamos isso acontecendo em flashbacks. O jeito é aguardar para saber se os relatos estão corretos.

Ainda não há data de estreia para a série de O Senhor dos Anéis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.