Série de Robert Downey Jr na DC supera Loki, sucesso da Marvel

Série da Netflix teve bem mais audiência que a do Disney+

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki provou ser outro grande sucesso da Marvel no Disney+, mas ela foi superada por uma série da DC na Netflix. Sweet Tooth, produzida por ninguém menos que Robert Downey Jr. superou o seriado com Tom Hiddleston em audiência.

Recentes dados obtidos pela Nielsen apontaram que Sweet Tooth foi a série mais popular do streaming em junho, tendo sido assistida por 1,4 bilhões de minutos, praticamente o dobro de Loki, que foi assistido por 731 milhões de minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale apontar que a série com Tom Hiddleston foi lançada em 9 de junho, enquanto Sweet Tooth chegou em 4 de junho, dando uma vantagem de 5 dias para o seriado da Netflix.

Outro ponto que deve ser considerado é que Loki lançou seus episódios gradativamente e, por enquanto, somente tem cinco disponíveis, enquanto Sweet Tooth lançou tudo de uma vez.

DC domina o streaming

No segundo lugar dentre as mais assistidas ficou Lucifer, também da Netflix, com pouco mais de 1 bilhão de minutos assistidos, após o aguardado lançamento da segunda parte da quinta temporada.

Com isso, a DC ficou no topo com duas séries, visto que Lucifer é baseado em quadrinhos originalmente publicados pelo extinto selo Vertigo da editora (hoje em dia tudo está sob a DC).

Loki está disponível no Disney+, enquanto Sweet Tooth e Lucifer podem ser assistidas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Loki e outras séries e filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio