Comparação

Série de zumbis da Netflix tem líder melhor que Rick de The Walking Dead

Black Summer supera famoso seriado de zumbis quando se trata de liderança

Alerta de spoilers

Black Summer supera The Walking Dead quando se trata de liderança. A série da Netflix traz Rose (Jaime King) como uma líder melhor que Rick Grimes (Andrew Lincoln), da famosa produção de zumbis.

No gênero é comum que algum personagem se destaque como líder. Em The Walking Dead, Rick, como um xerife, assumiu o papel. O protagonista teve um bom desempenho, mas confiou muito em algumas pessoas e foi até ingênuo em determinadas situações.

Na segunda temporada de Black Summer, a série mostra que Rose se distancia de Rick Grimes. A personagem mostra aceitar que o antigo mundo não existe mais e sempre planeja, de forma fria, 10 passos antes de qualquer situação.

Isso é algo que nunca foi visto em Rick. Além de viver com a esperança de voltar ao mundo normal, o xerife também não se mostrava proativo em confrontos contra o Governador e Negan.

Já Rose sempre foi diferente. Na primeira temporada, a personagem de Black Summer matou e sacrificou todos para que conseguisse chegar na base militar. No segundo ano, a líder da Netflix se mostra mais controlada, mas ainda calculista e muito observadora para proteger a si e a filha dela.

Isso leva Rose até a dar ensinamentos militares para filha. Se Rick tivesse feito o mesmo em The Walking Dead, Carl poderia ter ficado vivo.

Black Summer tem duas temporadas na Netflix

A segunda temporada de Black Summer continua de onde a primeira acabou, reunindo Rose com sua filha, Anna. Mas, tudo está diferente agora. A protagonista vai enfrentar o inverno repleto de zumbis.

“O inverno vem com novos desafios a sangue frio durante o apocalipse zumbi, enquanto catadores frenéticos e milícias violentas lutam contra os mortos e desesperados”, diz a descrição da temporada.

Black Summer traz a personagem Rose como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

O elenco de Black Summer traz Jaime King, Justin Chu Cary e Christine Lee. A criação é de Karl Schaefer e John Hyams.

Black Summer tem duas temporadas na Netflix. The Walking Dead também está na plataforma com 10 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.