Série de zumbis da Netflix tem líder melhor que Rick de The Walking Dead

Black Summer supera famoso seriado de zumbis quando se trata de liderança

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Black Summer supera The Walking Dead quando se trata de liderança. A série da Netflix traz Rose (Jaime King) como uma líder melhor que Rick Grimes (Andrew Lincoln), da famosa produção de zumbis.

No gênero é comum que algum personagem se destaque como líder. Em The Walking Dead, Rick, como um xerife, assumiu o papel. O protagonista teve um bom desempenho, mas confiou muito em algumas pessoas e foi até ingênuo em determinadas situações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda temporada de Black Summer, a série mostra que Rose se distancia de Rick Grimes. A personagem mostra aceitar que o antigo mundo não existe mais e sempre planeja, de forma fria, 10 passos antes de qualquer situação.

Isso é algo que nunca foi visto em Rick. Além de viver com a esperança de voltar ao mundo normal, o xerife também não se mostrava proativo em confrontos contra o Governador e Negan.

Já Rose sempre foi diferente. Na primeira temporada, a personagem de Black Summer matou e sacrificou todos para que conseguisse chegar na base militar. No segundo ano, a líder da Netflix se mostra mais controlada, mas ainda calculista e muito observadora para proteger a si e a filha dela.

Isso leva Rose até a dar ensinamentos militares para filha. Se Rick tivesse feito o mesmo em The Walking Dead, Carl poderia ter ficado vivo.

Black Summer tem duas temporadas na Netflix

A segunda temporada de Black Summer continua de onde a primeira acabou, reunindo Rose com sua filha, Anna. Mas, tudo está diferente agora. A protagonista vai enfrentar o inverno repleto de zumbis.

“O inverno vem com novos desafios a sangue frio durante o apocalipse zumbi, enquanto catadores frenéticos e milícias violentas lutam contra os mortos e desesperados”, diz a descrição da temporada.

Black Summer traz a personagem Rose como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

O elenco de Black Summer traz Jaime King, Justin Chu Cary e Christine Lee. A criação é de Karl Schaefer e John Hyams.

Black Summer tem duas temporadas na Netflix. The Walking Dead também está na plataforma com 10 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio