Série derivada de The Witcher escala atriz de Star Trek

Série vai se passar 1200 anos antes do seriado com Henry Cavill

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Yeoh foi escalada para a série prelúdio The Witcher: Blood Origin, que se passa 1200 anos antes dos eventos do seriado com Henry Cavill. Yeoh é mais conhecida pelos seus papéis em Star Trek: Discovery e O Tigre e o Dragão.

Yeoh viverá Scían na série, última da tribo nômade de elfos. Segundo a Variety, a personagem é extremamente hábil com espadas e carrega consigo muita dor por conta de perdas que sofreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ela tem a oportunidade de recuperar uma espada sagrada, roubada da sua tribo, ela inicia uma jornada mortal, que irá mudar o destino do Continente.

Mais detalhes sobre a personagem não foram revelados por enquanto, mas pela descrição ela desempenhará um papel importante na história da derivada.

The Witcher: Blood Origin na Netflix

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio