Famosa

Série derivada de The Witcher escala atriz de Star Trek

Série da Netflix vai se passar 1200 anos antes do seriado com Henry Cavill

Michelle Yeoh foi escalada para a série prelúdio The Witcher: Blood Origin, que se passa 1200 anos antes dos eventos do seriado da Netflix com Henry Cavill. Yeoh é mais conhecida pelos seus papéis em Star Trek: Discovery e O Tigre e o Dragão.

Yeoh viverá Scían na série, última da tribo nômade de elfos. Segundo a Variety, a personagem é extremamente hábil com espadas e carrega consigo muita dor por conta de perdas que sofreu.

Quando ela tem a oportunidade de recuperar uma espada sagrada, roubada da sua tribo, ela inicia uma jornada mortal, que irá mudar o destino do Continente.

Mais detalhes sobre a personagem não foram revelados por enquanto, mas pela descrição ela desempenhará um papel importante na história da derivada.

The Witcher: Blood Origin na Netflix

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.