Série para substituir Elite chega com novos episódios na Netflix

A 2ª temporada de Control Z estreia na plataforma em agosto

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso extremo de Elite na Netflix, uma nova série tem tudo para ameaçar o reinado da produção espanhola. Trata-se de Control Z, hit mexicano que revelou nesta semana a data de estreia de sua 2ª temporada: 4 de agosto. Assim como Elite, a série traz jovens envolvidos em tramas de mentiras, sexo e muito mistério.

Control Z acompanha a história de Sofia, uma adolescente tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas. Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Control Z na Netflix: sua trama, elenco e data de estreia.

A trama da 2ª temporada de Control Z

Dada a maneira que a 1ª temporada de Control Z terminou, os novos episódios da produção precisam responder diversas perguntas.

No episódio final do primeiro ano, Javier levou um tiro, e ninguém sabe exatamente se o personagem vai sobreviver.

Em outra situação traumática, Luis não acorda de seu estado de coma, o que leva Gerry a quase cometer suícidio.

No desfecho, Gerry persegue Raul após Sofia divulgar as notícias que confirmariam a identidade do personagem como o misterioso hacker.

Raul conseguiu vazar todos os segredos que os colegas de classe estavam escondidos. O plano do personagem dá certo, já que os jovens se voltam uns contra os outros – ao invés de focarem em capturar Raul, o responsável por toda a confusão.

A 2ª temporada de Control Z deve lidar com os efeitos e reflexos dessas revelações na vida de todos os personagens, incluindo as de Raul e Sofia.

Provavelmente, estudantes vão trocar de lado, e novas amizades podem ser formadas.

Além disso, existe o fato de duas pessoas estarem em fuga, e Sofia em perigo. Afinal de contas, a personagem sabe que seu pai forjou a própria morte.

Quem retorna na 2ª temporada de Control Z?

Grande parte do elenco principal de Control Z deve retornar na 2ª temporada, especialmente Ana Valeria como Sofia.

Integram o elenco da 2ª temporada de Control Z os atores mexicanos Yankel Stevan (Raul), Zión Morena (Isabela), Samantha Acuña (Natalia), Fiona Palomo (Maria), Andres Baida (Pablo) e Patricio Gallardo (Gerry).

Existem dois personagens que não devem retornar na nova temporada, de acordo com os eventos dos episódios anteriores: Luis e Javier. Os personagens são interpretados respectivamente por Luis Curiel e Michael Ronda.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre novos personagens na 2ª temporada de Control Z.

A estreia e trailer da 2ª temporada de Control Z

A Netflix já divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de Control Z, junto com a data de estreia dos novos episódios.

“Se você tenta enterrar o passado, ele pode acabar enterrando você”, afirma a descrição da plataforma.

A nova temporada de Control Z estreia na Netflix em 4 de agosto. Veja abaixo o teaser!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio