Audiência

Série supera Sex/Life e Virgin River como a mais assistida da Netflix

Por mais que produções façam sucesso, Eu Nunca novamente mostrou sua força

Sex/Life e Virgin River fizeram sucesso na Netflix quando foram lançadas, entre o fim de junho e início de julho de 2021. Agora, as duas foram superadas no Top 10 pela segunda temporada de Eu Nunca.

A série de comédia mostrou novamente como é popular. Lançada em 15 de julho, Eu Nunca logo dominou o Top 10 da Netflix com a segunda temporada.

No Brasil e no mundo, a série aparece na frente de Sex/Life e Virgin River. Curiosamente, as produções ocupam a segunda e a terceira colocação.

Com esse desempenho, Eu Nunca não deve demorar muito para conseguir uma terceira temporada.

Eu Nunca continua história na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix. Virgin River e Sex/Life também seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.