Confirmado

Séries Chicago e NCIS ganham datas de estreia para novas temporadas

Os lançamentos foram confirmados nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med voltam em 22 de setembro. Já NCIS chega com a 19ª temporada em 20 de setembro.

Por enquanto, não há confirmação das datas para o Brasil. Por aqui, as séries Chicago são exibidas no canal Universal e no Globoplay, já NCIS vai ao ar pelo AXN.

Em 2021, Chicago Fire chega na 10ª temporada, enquanto Chicago P.D. vai para nona e Chicago Med, para sétima. Uma curiosidade é que no Brasil, os seriados também costumam ganhar exibição na mesma noite.

NCIS terá ator de Chicago Fire

NCIS tem uma nova estrela na 19ª temporada. A Variety afirma que Gary Cole, de The Good Wife e Chicago Fire, entrará no elenco do seriado.

Gary Cole chega para NCIS após trabalhos de sucesso na TV. Entre eles, o famoso foi o chefe Carl Grissom em Chicago Fire.

Além disso, esteve na citada The Good Wife, The Good Fight e Mixed-ish. Outros papéis foram vistos em Vice, Fam e Suits.

O novo astro de NCIS também é conhecido pelo trabalho de dublador. Entre os sucessos recentes estão Big Mouth, da Netflix, e Bob’s Burgers. Cole também faz parte do elenco de vozes de Uma Família da Pesada.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 19ª temporada.

Como citado antes, NCIS está na AXN. Já as séries Chicago estão no canal Universal e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.