Confirmado

Séries de Gavião Arqueiro e Ms. Marvel ganham previsão de estreia no Disney+

Vice-presidente da Marvel, Victoria Alonso comentou para quando fãs do MCU podem esperar produções

Após um 2020 vazio por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o 2021 da Marvel é lotado. Victoria Alonso, vice-presidente do estúdio, afirmou que os fãs do MCU podem esperar as séries de Gavião Arqueiro e Ms.Marvel para 2021 no Disney+.

Apenas neste ano, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki já foram lançadas. no streaming Além disso, a animação What If? (E Se?) está confirmada para 11 de agosto.

Já nos cinemas, a Marvel tem Viúva Negra, em cartaz, e ainda terá Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos.

A confirmação foi feita no NALIP Media Summit. Apesar de não revelar datas específicas, é provável que Gavião Arqueiro e Ms. Marvel cheguem entre setembro e dezembro, ainda mais se a ideia for não disponibilizar os seriados juntos no Disney+.

Gavião Arqueiro e Ms. Marvel destacam novas heroínas

As duas séries da Marvel podem ter uma semelhança. As produções podem preparar novas heroínas no MCU, com mentores famosos.

Gavião Arqueiro é confirmada que terá Jeremy Renner como Clint Barton. O herói dos Vingadores prepara a herdeira dele, Kate Bishop.

Enquanto isso, Ms. Marvel introduz Kamala Khan como a heroína do título. Há rumores de que Brie Larson pode aparecer como Capitã Marvel para ser a mentora da jovem personagem.

Como citado, Gavião Arqueiro e Ms. Marvel chegam ainda em 2021 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.