Reações

Sex Education: Ausência de personagens em trailer irrita fãs

Vídeo da Netflix apresenta nova posição de Moordale, mas deixa de fora figuras amadas pelo público

A Netflix divulgou um trailer diferente para terceira temporada de Sex Education, com uma tentativa de anúncio do “novo” colégio Moordale. Porém, a prévia irrita fãs ao esquecer de personagens como Eric e Jean.

Os dois personagens estão no centro de protagonistas da série. Eric, melhor amigo de Otis, e Jean, mãe do garoto, conquistaram o público e contam com os próprios arcos dentro de Sex Education.

Mesmo assim, em nenhum momento do trailer os personagens são mostrados. Nas redes sociais, fãs de Sex Education não deixaram passar as ausências e reclamaram.

“Onde está Eric?”, muitos questionaram nas redes sociais (como cita o Express). “Nem pensem que vamos entrar na terceira temporada sem o rei nigeriano Eric Effiong”, completou um outro.

Já outros, questionaram a ausência de Jean. “Queremos ver Jean Milburn, onde está ela?”, também perguntaram mais assinantes da Netflix.

Apesar da ausência no trailer, os fãs não devem se preocupar. Os dois amados personagens voltam para a terceira temporada de Sex Education. Relembre a prévia abaixo.

Sex Education volta para mais na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.