Entenda

Sex Education tem mudança que revela problema para personagens na Netflix

Fotos revelaram uma volta diferente dos protagonistas para escola

Fotos reveladas pela Netflix mostram que os estudantes de Sex Education usarão uniformes. Isso revela que personagens devem encarar uma nova direção, que pode fazer problemas para eles.

A responsável por isso deve ser a nova diretora, Hope (Jemima Kirke). A personagem deve ser levada para Moordale para que o colégio volte “a ser um pilar de excelência”.

Com isso, o novo código de vestimenta mostra que os personagens deverão seguir novas regras. O antigo diretor, Michael Groff (Alistair Petrie), perde o emprego na Netflix.

Além disso, a mudança pode arrumar um erro em Sex Education. Escolas do Reino Unido costumam ter uniformes.

A criadora da produção na Netflix, Laurie Nunn, chegou a admitir que usou influências norte-americanas no seriado. Por isso, as duas primeiras temporadas trouxeram o detalhe que chamou atenção dos espectadores britânicos, já que os personagens não tinham bem um uniforme.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.