Momentos quentes

Sex/Life: Adam Demos conta qual foi sua reação ao saber das cenas de sexo

Ator é responsável por um dos assuntos do momento da Netflix: um nu frontal no seriado

Adam Demos, o Brad de Sex/Life, contou que não ficou chocado ao descobrir sobre as cenas de sexo na Netflix. Ao The Cut, o ator comentou ainda que um “ambiente seguro” foi criado para os momentos.

Em Sex/Life, o ator é responsável por um nu frontal completo, até mostrando a parte íntima. Na entrevista, Adam Demos revelou que não se surpreendeu ao ler o roteiro e ao aceitar o trabalho.

“Quando você lê o roteiro antes de dizer sim para o trabalho, não é um choque quando você vai ao trabalho e pensa, ‘Ok, vamos fazer todas essas cenas'”, contou o astro da Netflix.

O artista ainda elogiou a produção de Sex/Life pelos bastidores das cenas. A série da Netflix, como ordenam orientações em Hollywood, contou com uma coordenadora de intimidade.

“O ambiente criado para nós foi seguro. Ter uma coordenadora de intimidade, que é alguém olhando apenas para essas cenas e para nossa segurança, nos deixava ensaiar mais até que outras cenas. Você ensaia até faltar ar. Então, quando você chega lá, nada choca você. As barreiras que eles colocam nos deixam seguros”, completou Adam Demos.

Sex/Life está na Netflix

A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.

A história de Sex/Life é mais ou menos assim:

“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser, a roteirista do seriado, à Entertainment Weekly.

“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, completou a escritora.

Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.