Para maiores

Sex/Life e as cenas de nudez mais chocantes da TV

Série da Netflix deixou fãs impressionados com nu frontal do ator Adam Demos

Com o lançamento da série Sex/Life, a Netflix celebrou uma das cenas de nudez mais chocantes da TV. O momento em questão acontece entre os 19 e 20 minutos do terceiro episódio, e mostra o bonitão Brad em toda a sua potência. O personagem de Adam Demos aparece tomando banho completamente nu, e deixa fãs impressionados com o tamanho de sua “ferramenta”.

Fontes ligadas à produção confirmaram que a cena não contou com efeitos especiais ou próteses: Adam Demos é realmente bem dotado.

Enquanto você se recupera da visão de Brad em Sex/Life, listamos outras cenas de nudez chocantes na TV, dentro e fora da Netflix.

Confira abaixo 5 exemplos memoráveis.

Yahya Abdul Mateen II em Watchmen

Graças à adaptação da HQ Watchmen para o cinema em 2009, fãs sabem que o poderoso Dr. Manhattan aparece sempre como veio ao mundo. A série da HBO, que também adaptou a trama de Frank Miller, confirma e mantém essa tendência.

Na produção lançada em 2019, Manhattan foi interpretado por Yahya Abdul Mateen II, mais conhecido por viver o vilão Arraia Negra no filme Aquaman. Em uma cena bastante importante de Watchmen, o personagem aparece completamente nu – e a série dá um verdadeiro close em seu enorme pênis azul.

Lena Headey em Game of Thrones

Quando se fala em cenas de nudez na TV, a mente da maioria do público vai direto para momentos sensuais. No entanto, a nudez também pode conotar fragilidade, vergonha e humilhação. Foi exatamente isso que aconteceu com a personagem de Lena Headey no décimo episódio da quinta temporada de Game of Thrones.

Embora Game of Thrones seja conhecida por suas quentes cenas de sexo, a nudez de Lena Headey aconteceu em um momento bem mais triste. A Rainha Cersei é obrigada a fazer a Marcha da Vergonha pelas ruas de Porto Real, com o objetivo de “expiar seus pecados”. O momento é lembrado até hoje como um dos mais desconfortáveis da série.

Jonny Beauchamp em Penny Dreadful

Ambientada na Inglaterra vitoriana, Penny Dreadful é conhecida por contar com muitas cenas quentes e momentos de nudez, tanto masculina quanto feminina. Na segunda temporada da série, o personagem Dorian Gray conhece Angelique, uma jovem ousada e descontraída, que com o tempo se torna sua amante.

A cena de nudez de Angelique, embora bastante convencional, estabeleceu-se como um passo importante para a representatividade na TV. Afinal de contas, Angelique é uma personagem trans, e a nudez de pessoas com essa identidade de gênero não é exatamente comum em filmes e séries.

Lena Dunham em Girls

A série Girls, exibida pela HBO, fez história na TV por abordar com mais naturalidade cenas de nudez e sexo, abrindo caminho para várias produções posteriores. Na série, a personagem de Lena Dunham passa uma boa parte do tempo nua.

Uma das cenas mais memoráveis acontece na segunda temporada, quando a protagonista Hanna Horvath passa um dia inteiro fazendo sexo com um cliente da cafeteria em que trabalha, além de jogar ping pong pelada.

A cena do vestiário em Euphoria

Uma cena de Euphoria causou um grande debate em 2020, sendo considerada o momento de nudez mais chocante da TV. Na cena em questão, Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) aparece em um vestiário repleto de 21 pênises diferentes.

A cena foi bastante comentada pela crítica especializada, mesmo antes de estrear. Muitos fãs não sabem, mas o momento original contaria com a presença de 80 pênises. A quantidade acabou editada na versão final da produção. Elordi, no entanto, não aparece nu.

A primeira temporada de Sex/Life já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.