Revelação

Sky Rojo: Atriz revela mudança em Gina na 2ª temporada

Yany Prado comenta como personagem volta diferente para novos episódios na Netflix

Yany Prado afirma que Gina volta com outra mentalidade para segunda temporada de Sky Rojo. Na Netflix, a protagonista descobre que apenas ela pode se salvar.

Inicialmente, Gina é apresentada como a mais ingênua do trio protagonista, que conta ainda com Wendy e Coral. A personagem de Yany Prado esperava um “príncipe” que a tirasse da vida de prostituta que foi obrigada a ter.

Nos novos episódios de Sky Rojo, a atriz comenta que Gina descobriu que ela mesma é esse “príncipe” dela.

“Na primeira temporada, Gina está buscando o príncipe encantado, e na segunda ela percebe que é o príncipe, que é princesa e é tudo. Ela é a única que pode se salvar, é a única que tem o poder e a oportunidade de seguir em frente. Antes tinha medo, mas se torna uma guerreira, uma mulher poderosa e corajosa, também graças as amigas”, contou Yany Prado ao Pronto.

Se Sky Rojo ganhar uma terceira temporada, Gina pode continuar se desenvolvendo dentro desse arco pessoal.

Sky Rojo tem duas temporadas na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.