Tendência

Sky Rojo imita Sex/Life e traz ator de Sense8 pelado

Netflix segue apostando em conteúdo adulto dentro de produções

Sky Rojo traz uma cena na segunda temporada inspirada por Sex/Life. No seriado espanhol, o personagem Moisés dá uma de Brad, da outra produção da Netflix, e aparece pelado.

Mesmo para quem não vê Sky Rojo, a cena pode se tornar viral – basicamente como aconteceu em Sex/Life. O ator de Sense8, Miguel Ángel Silvestre, que interpreta Moisés, aparece nu, apenas usando botas.

A cena é no quarto episódio, por volta de 2 minutos e 45 segundos. Moisés acorda após uma noite de sexo com algumas garotas.

O personagem coloca a bota e sai do quarto como veio ao mundo. Fãs que assistem a Sky Rojo devem lembrar do momento de Adam Demos em Sex/Life, que até trouxe um nu frontal.

Confira abaixo o momento de Sky Rojo e as reações dos assinantes da Netflix.

Sky Rojo está na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix. Sex/Life e Sense8 também seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.