Contém spoilers

Sky Rojo: O que esperar da 3ª temporada

Netflix ainda não renovou a série espanhola para mais um ano

A 2ª temporada de Sky Rojo, produzida pelo criador de La Casa de Papel, terminou com o trio de protagonistas alcançando a tão sonhada liberdade. Mesmo com o final relativamente feliz, tudo indica que a série espanhola pode ganhar uma terceira temporada, já que algumas tramas ainda não foram resolvidas.

A única morte significativa no final da 2ª temporada de Sky Rojo é a de Christian. O personagem é deixado para morrer por Romeo, como uma forma de manipular as lealdades de Moisés, convencendo o personagem que as garotas foram as responsáveis pelo assassinato.

A segunda temporada de Sky Rojo termina com as três protagonistas dirigindo em direção à liberdade – mas possivelmente com Moisés e Romeo em seu encalço.

O site Esquire revelou o que os fãs podem esperar da potencial 3ª temporada de Sky Rojo na Netflix; veja abaixo.

Sky Rojo terá 3ª temporada na Netflix?

Até o momento, a 3ª temporada de Sky Rojo não foi confirmada pela Netflix, nem pela produtora Vancouver Media, e nem pelos integrantes do elenco.

No entanto, vários aspectos indicam que a plataforma dará o sinal verde para a produção de novos episódios.

Primeiramente, a 2ª temporada de Sky Rojo terminou com um final aberto. Em segundo lugar, a série estabeleceu-se no topo do ranking de mais assistidas na Netflix da Espanha e de diversos outros países.

Caso a Netflix confirme a próxima temporada de Sky Rojo, tudo indica que os novos episódios vão estrear em meados de 2022.

No entanto, a agenda de atores como Lali Espósito e Miguel Ángel Silvestre pode atrasar o lançamento dos novos episódios, que ainda não foram gravados.

O que esperar da 3ª temporada?

No site Esquire, Sky Rojo é muito comparada a Kill Bill, a história de vingança lançada por Tarantino e protagonizada por Uma Thurman.

Segundo o site, a 3ª temporada de Sky Rojo pode ter um final reminiscente ao do filme de Tarantino, que termina com um confronto entre a protagonista Beatrix e Bill.

Mas no caso de Sky Rojo, o confronto seria entre Coral e Romeo – bem diferente que a versão original.

Dito isso, todas as outras tramas de Sky Rojo terminam em aberto, deixando vários momentos para serem resolvidos em possíveis novos episódios.

Será que Romeo e Moisés conseguirão se vingar das garotas? Ou será que as protagonistas vão enfrentar novos inimigos?

Também existe a possibilidade da série adotar uma trama ao estilo de La Casa de Papel, com as protagonistas se juntando mais uma vez para um grande crime.

Como a 2ª temporada de Sky Rojo acaba de estrear na Netflix, a plataforma ainda deve demorar um pouco para confirmar a renovação ou cancelamento.

A 2ª temporada de Sky Rojo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.