Sky Rojo: O que esperar da 3ª temporada

Netflix ainda não renovou a série espanhola para mais um ano

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Sky Rojo, produzida pelo criador de La Casa de Papel, terminou com o trio de protagonistas alcançando a tão sonhada liberdade. Mesmo com o final relativamente feliz, tudo indica que a série espanhola pode ganhar uma terceira temporada, já que algumas tramas ainda não foram resolvidas.

A única morte significativa no final da 2ª temporada de Sky Rojo é a de Christian. O personagem é deixado para morrer por Romeo, como uma forma de manipular as lealdades de Moisés, convencendo o personagem que as garotas foram as responsáveis pelo assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Sky Rojo termina com as três protagonistas dirigindo em direção à liberdade – mas possivelmente com Moisés e Romeo em seu encalço.

O site Esquire revelou o que os fãs podem esperar da potencial 3ª temporada de Sky Rojo na Netflix; veja abaixo.

Sky Rojo terá 3ª temporada na Netflix?

Até o momento, a 3ª temporada de Sky Rojo não foi confirmada pela Netflix, nem pela produtora Vancouver Media, e nem pelos integrantes do elenco.

No entanto, vários aspectos indicam que a plataforma dará o sinal verde para a produção de novos episódios.

Primeiramente, a 2ª temporada de Sky Rojo terminou com um final aberto. Em segundo lugar, a série estabeleceu-se no topo do ranking de mais assistidas na Netflix da Espanha e de diversos outros países.

Caso a Netflix confirme a próxima temporada de Sky Rojo, tudo indica que os novos episódios vão estrear em meados de 2022.

No entanto, a agenda de atores como Lali Espósito e Miguel Ángel Silvestre pode atrasar o lançamento dos novos episódios, que ainda não foram gravados.

O que esperar da 3ª temporada?

No site Esquire, Sky Rojo é muito comparada a Kill Bill, a história de vingança lançada por Tarantino e protagonizada por Uma Thurman.

Segundo o site, a 3ª temporada de Sky Rojo pode ter um final reminiscente ao do filme de Tarantino, que termina com um confronto entre a protagonista Beatrix e Bill.

Mas no caso de Sky Rojo, o confronto seria entre Coral e Romeo – bem diferente que a versão original.

Dito isso, todas as outras tramas de Sky Rojo terminam em aberto, deixando vários momentos para serem resolvidos em possíveis novos episódios.

Será que Romeo e Moisés conseguirão se vingar das garotas? Ou será que as protagonistas vão enfrentar novos inimigos?

Também existe a possibilidade da série adotar uma trama ao estilo de La Casa de Papel, com as protagonistas se juntando mais uma vez para um grande crime.

Como a 2ª temporada de Sky Rojo acaba de estrear na Netflix, a plataforma ainda deve demorar um pouco para confirmar a renovação ou cancelamento.

A 2ª temporada de Sky Rojo está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio