Stranger Things: Fãs apontam contradição em trama de Billy

Personagem foi usado como soldado do Devorador de Mentes na terceira temporada na Netflix

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira temporada de Stranger Things, Billy é manipulado pelo Devorador de Mentes, o que leva a morte dele. Porém, assinantes da Netflix notam que o personagem não precisava ter morrido, já que uma contradição dentro desse arco foi notada.

Billy não foi o primeiro personagem a ser possuído pelo Devorador de Mentes. Na segunda temporada, Will sofre o mesmo e só consegue ser salvo após o monstro ser tirado de dentro dele no Laboratório de Hawkins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, fãs de Stranger Things apontaram que a série simplesmente segue um caminho diferente no terceiro ano. Com isso, a morte de Billy se torna problemática e até injustificável.

Na segunda temporada, os personagens concluem que precisam tirar o Devorador de Mentes de Will antes de fechar o portal para o Mundo Invertido. Se o monstro ficasse dentro dele, os dois poderiam morrer.

No terceiro ano, os fãs apontam que a mesma consideração não existe com Billy. Os personagens não pensam em uma maneira de poupar o jovem ao mesmo tempo que buscam fechar o portal.

Se todos tentassem tirar antes o Devorador de Mentes de Billy, o personagem seria salvo. Porém, isso apenas acontece no fim da temporada, quando o portal está perto de ser fechado e todos encaram o grande monstro formado em Hawkins.

Isso leva Billy ao sacrifico, que se torna polêmico com a revelação dessa contradição.

Quando Stranger Things pode voltar na Netflix

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio