Expectativa

Stranger Things: Hawkins se prepara para guerra em imagens da 4ª temporada

Além de rostos conhecidos, estrela de Anne with an E é vista caracterizada como personagem

O Metro do Reino Unido traz imagens das gravações da quarta temporada de Stranger Things. Além de Hawkins estar se preparando para guerra, as fotos mostram novas estrelas da série da Netflix, como Amybeth McNulty, de Anne with an E.

Além dessa preparação para guerra, os visuais chamam atenção. Ao menos em questão de roupas, parece que Stranger Things terá algum salto no tempo.

Além da atriz de Anne with an E, outros atores que foram vistos gravando essas cenas foram Joe Keery, Sadie Sink, Priah Ferguson, Maya Hawke, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer e Eddie Munson.

Confira abaixo as imagens da quarta temporada de Stranger Things.

Quando Stranger Things pode voltar

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.