Finalmente

Stranger Things: Produtor dá previsão para lançamento da 4ª temporada

Série da Netflix não ganha novos episódios desde 2019

A terceira temporada de Stranger Things foi lançada em 2019 e, desde então, os fãs estão sem episódios novos da série da Netflix. O produtor Shawn Levy veio com boas notícias, prometendo que a série retornará em breve.

Levy disse ter passado os últimos meses gravando grande parte da temporada de Stranger Things e prometeu algo mais ambicioso que os anos anteriores.

“Gravamos na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então basta dizer que a 4ª temporada está tomando forma”, disse o produtor.

“É visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que as três temporadas anteriores”, continuou Shawn Levy.

Anúncio ocorrerá em breve

O produtor de Stranger Things também explicou o motivo do atraso da temporada, atribuindo à pandemia de COVID-19 e outros fatores.

“O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as múltiplas configurações da 4ª temporada que também causaram esse atraso”.

Por fim, ele revelou quando saberemos exatamente a data de estreia dessa nova temporada do seriado. “Vai chegar em breve. E quanto a quando exatamente isso será anunciado – muito em breve”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.