Sucesso no exterior, série com atriz de Lagertha de Vikings chega no Brasil

Com boa audiência na primeira temporada, série com Katheryn Winnick já conta com um segundo ano garantido

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Sky, nova série com Katheryn Winnick, a Lagertha de Vikings, está confirmada para chegar ao Brasil. O seriado de suspense será disponibilizado pelo Star+, segunda plataforma de streaming da Disney, a partir de 31 de agosto.

A série é uma criação de David E. Kelley, de Big Little Lies, e faz grande sucesso no exterior. Nos EUA, teve média de audiência de 4,2 milhões de espectadores, o que fez Big Sky ser renovada para segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Star+ chega ao Brasil como uma plataforma de streaming da Disney voltada para o público mais adulto. A série com a atriz de Vikings faz parte desse pacote, bem como programas como The Walking Dead, e por isso será lançada no serviço.

A história de Big Sky

Big Sky é baseada em The Highway, livro de C.J. Box. A estrela de Vikings vive Jenny Hoyt, uma ex-policial que se junta à detetive particular Cassie Dewell na busca por duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro em uma rodovia remota no estado de Montana.

Quando a dupla descobre que as irmãs não foram as únicas jovens a desaparecerem na área, elas lutam contra o tempo para impedir o sumiço de mais adolescentes e as ações do serial killer.

Além de Katheryn Winnick, Ryan Phillipe, de Shooter, também aparece em Big Sky. Na história, ele é o detetive Cody Hoyt, ex-marido de Jenny.

O elenco ainda tem John Carroll Lynch, de American Horror Story, e Dedee Pfeiffer, irmã de Michelle Pfeiffer.

Big Sky, com a atriz de Lagertha, chega no Star+ em 31 de agosto. Já Vikings pode ser conferida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio