Sucessora de Loki, nova série da Marvel já está sendo odiada por fãs

Alguns atores importantes do MCU serão substituídos na série animada "E Se?"

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que astros como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros não vão dar voz aos seus personagens do MCU na série animada “E Se?”, o próximo lançamento da Marvel no Disney+ após Loki, os fãs já começaram a expressar descontentamento.

Os fãs descobriram recentemente que Robert Downey Jr., Chris Evans e até mesmo Benedict Cumberbatch não estarão fornecendo trabalho de voz para a série animada, o que surpreendeu muitos de forma negativa, como é possível ver pelas reações no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã escreveu: “Benedict Cumberbatch é um dublador profissional, com muita experiência. Não consigo entender por que ele não vai participar de ‘E Se?’.”

“Vão introduzir variantes de personagens como Homem de Ferro e Capitão América, mas sem Robert Downey Jr. e Chris Evans”, afirmou outra pessoa decepcionada.

Grandes atores não vão participar

Uma terceira internauta comentou: “Chris Evans, você pode diminuir seu salário? Preciso que você dê voz a Steve em ‘E Se?’.”

Embora um motivo para a troca desses atores não tenha sido oficializado, é possível que não tenha a ver com o cachê pedido por eles, e sim por uma questão de agenda.

Downey Jr., Evans e Cumberbatch são atores ocupados, então eles provavelmente tinham outros compromissos que eram mais importantes do que fornecer trabalho de voz para uma série animada.

“E Se?” estreia no Disney+ em 11 de agosto. Clique aqui para assinar o serviço e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio