Decepção

Sucessora de Loki, nova série da Marvel já está sendo odiada por fãs

Alguns atores importantes do MCU serão substituídos na série animada "E Se?"

Ao descobrir que astros como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros não vão dar voz aos seus personagens do MCU na série animada “E Se?”, o próximo lançamento da Marvel no Disney+ após Loki, os fãs já começaram a expressar descontentamento.

Os fãs descobriram recentemente que Robert Downey Jr., Chris Evans e até mesmo Benedict Cumberbatch não estarão fornecendo trabalho de voz para a série animada, o que surpreendeu muitos de forma negativa, como é possível ver pelas reações no Twitter.

Um fã escreveu: “Benedict Cumberbatch é um dublador profissional, com muita experiência. Não consigo entender por que ele não vai participar de ‘E Se?’.”

“Vão introduzir variantes de personagens como Homem de Ferro e Capitão América, mas sem Robert Downey Jr. e Chris Evans”, afirmou outra pessoa decepcionada.

Grandes atores não vão participar

Uma terceira internauta comentou: “Chris Evans, você pode diminuir seu salário? Preciso que você dê voz a Steve em ‘E Se?’.”

Embora um motivo para a troca desses atores não tenha sido oficializado, é possível que não tenha a ver com o cachê pedido por eles, e sim por uma questão de agenda.

Downey Jr., Evans e Cumberbatch são atores ocupados, então eles provavelmente tinham outros compromissos que eram mais importantes do que fornecer trabalho de voz para uma série animada.

“E Se?” estreia no Disney+ em 11 de agosto. Clique aqui para assinar o serviço e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.