Minissérie da DC

Superman negro terá série no HBO Max com Michael B. Jordan

Astro de Pantera Negra produz o projeto que já tem roteirista

Michael B. Jordan e sua produtora, a Outlier Society, estão desenvolvendo uma minissérie sobre Val-Zod, o Superman negro, no HBO Max.

Fontes do Collider informaram que a produtora contratou um roteirista que atualmente trabalha no projeto. A identidade desse roteirista não foi determinada.

Inicialmente, estava incerto se seria um filme, ou série, mas fontes esclareceram que o projeto está sendo desenvolvido como minissérie, que será produzida por Michael B. Jordan e, possivelmente, até estrelada por ele.

Previamente foi informado que J.J. Abrams está produzindo um filme com um Superman negro para a Warner, mas esse projeto terá Kal-El/ Clark Kent como o protagonista. Ta-Nehisi Coates escreve o roteiro desse filme.

Michael B. Jordan trabalha apenas na série do Superman

Curiosamente, Michael B. Jordan disse que não estrelaria o filme produzido por J.J. Abrams. “Estou lisonjeado que as pessoas me tenham considerado. É definitivamente um elogio, mas vou apenas assistir esse”.

Val-Zod é o Superman da Terra 2. Nesse universo, ele é um dos últimos kryptonianos e é o segundo a assumir o manto do Superman.

O personagem se tornou órfão após seus pais serem executados pela Suprema Corte de Krypton. É incerto se a história da minissérie seguira essa premissa.

Não há previsão de estreia para a minissérie do Superman no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.