Série elogiada

Sweet Tooth alcança grande marca na Netflix

A produção teve um grande sucesso de audiência

Sweet Tooth liderou a lista mais recente das séries mais assistidas do streaming, com os espectadores assistindo a 1,434 bilhão de minutos do drama de fantasia de oito episódios da Netflix em sua semana inteira de lançamento, de acordo com dados divulgados pela Nielsen (via Deadline).

A audiência foi 80,6% maior entre 7 e 13 de junho do que 31 de maio a 6 de junho, quando os telespectadores assistiram a 794 milhões de minutos da série da Netflix em seus três primeiros dias de lançamento.

O sucesso de Sweet Tooth não deve ser uma surpresa para os fãs. A série teve uma ótima recepção tanto com o público quanto com a crítica, sendo elogiada como uma das melhores produções originais da Netflix dos últimos tempos.

Grande sucesso

Ainda assim, a Netflix ainda não renovou Sweet Tooth para uma segunda temporada. Um anúncio oficial do serviço de streaming deve ser feito em breve.

A sinopse de Sweet Tooth diz o seguinte: “Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.”

Sweet Tooth está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.