The Bold Type quase teve final diferente

Quinta e última temporada da série ainda não está disponível na Netflix

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 30 de junho de 2021, os espectadores de The Bold Type puderam se despedir de Kat, Jane e Sutton, enquanto as três jovens davam início ao próximo capítulo de suas vidas. O que muitos fãs não sabem, é que o desfecho da produção quase foi bem diferente, com Jane permanecendo na revista.

Embora a quinta e última temporada da série ainda não esteja disponível na Netflix, o episódio final representou desenvolvimentos importantes para o trio de protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kat assume o cargo de Jacqueline na Scarlet, Sutton e Richard vivem “felizes para sempre”, e Jane, inspirada por sua mãe, abandona a revista para viajar pelo mundo.

Foi um final feliz para todas as protagonistas, aprovado pelo elenco e pelos fãs da série. Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, a atriz Katie Stevens, intérprete de Jane, revelou o tom do desfecho original da produção.

O desfecho de The Bold Type

“Eu sabia que a Jane não se tornaria a editora chefe da revista, antes mesmo de começarmos a gravar a temporada final. Lembro da Wendy (Straker Hauser, showrunner da série) me ligar e dizer algo como: ‘O que você acharia da Jane não se tornar a Jacqueline?’. E eu fiquei tipo: ‘Eu adoraria!’”, explicou a atriz.

No entanto, a primeira versão do roteiro do episódio final traria Jane assumindo um posto de destaque da revista.

“Considerei que seria mais efetivo para o arco da Jane ela abandonar a revista e sua rede de segurança. No final, ela conseguiu seu momento ‘Comer, Rezar, Amar’”, comentou a intérprete de Jane.

O final feliz de Richard e Sutton também foi uma mudança de último minuto.

“A série terminaria com Sutton sozinha, o que é uma história válida. No entanto, dada a maneira que a personagem se desenvolve, seria mais satisfatório vê-la com o Richard”, comentou a atriz Meghann Fahy.

Na verdade, o final de Richard e Sutton foi escrito na noite anterior à gravação do episódio!

“Eles reescreveram tudo, e ficou sensacional! Fiquei muito feliz com todas as mudanças que eles fizeram”, afirmou Fahy.

O final de Kat foi o único que permaneceu como o esboço original, colocando a personagem como a nova editora chefe da Scarlet.

“Eu amo que a trama dela terminou dessa forma! Ela não é mandona, ela é a chefe. Essa é a vibe dela”, comentou a atriz Aisha Dee.

A atriz também refletiu sobre a trajetória de Kat na trama de The Bold Type, principalmente nos altos e baixos de sua carreira.

“Lembro dela perdendo seu emprego na revista, depois perdendo o emprego de novo. Sempre achei que ela não retornaria, a não ser como chefe. Eu estava brincando, mas no final, estava certa!”, concluiu a atriz.

A quinta e última temporada de The Bold Type ainda não está disponível na Netflix, e nem tem previsão de estreia. Enquanto isso, fãs podem conferir os quatro primeiros anos da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio