The Boys se inspira em Supernatural no 1º dia de Jensen Ackles

Ator ficou conhecido por ser o Dean Winchester na famosa série e agora está na produção do Amazon Prime Video

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys deu um primeiro dia de Supernatural para Jensen Ackles, o Dean Winchester da famosa série. No início das gravações, o ator teve cenas em um “hotel de estrada de m****”, como contou Eric Kripke, chefe do seriado do Amazon Prime Video.

Kripke é o criador de Supernatural e já conhecia Jensen Ackles. Mas, em entrevista ao The Wrap, o produtor comentou que a conexão com a antiga série logo no primeiro dia do ator não foi proposital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Supernatural, Dean e Sam se acostumaram a viver em hotéis de beira de estrada para investigar os casos deles. Em The Boys, a história do Soldier Boy começa dessa mesma forma, aparentemente.

“Muito engraçado, a primeira cena dele foi um hotel de m****. E ele está lá nesse hotel de estrada lendo minhas palavras. E eu pensei, ‘Isso é ótimo. Parece como os velhos tempos’. O elenco amou ele. Viram como ele é um cara amável e um ótimo ator. E nossas conversas estão realmente sendo sobre ele não ficar parecido com Dean Winchester. Como vamos dar um visual diferente e fazer com que ele tenha uma voz e um jeito diferentes? Estamos interessados em criar um personagem novo”, contou o chefe de The Boys.

Por mais que busquem diferenciar os personagens, fãs de Supernatural com certeza vão sentir a inspiração na série nessa cena citada por Kripke.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Enquanto isso, Supernatural tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio