The Flash: Ator revela retorno de grande personagem em série da DC

Querido personagem volta nos episódios finais da 7ª temporada da série da DC

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima temporada de The Flash terá mais um grande retorno nos seus episódios finais. Carlos Valdes, que interpreta Cisco, voltará para o final em duas partes desse ano.

Quem fez a revelação foi Jordan Fisher, que interpreta o filho de Barry Allen e Iris West-Allen, Bart. Ele falou sobre trabalhar com Valdes nesse fim de temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carlos é uma das pessoas mais divertidas com quem já trabalhei”, disse Fisher ao TV Line. “Somos muito parecidos de diversas formas. Acho que nos demos bem de imediato, então espero que essa dinâmica apareça em tela”.

O ator, no entanto, não deixou claro como o retorno de Cisco acontecerá em The Flash. “Acerca da maneira como ele vai voltar… é épico. E ele é epico. Essa cena é um gigantesco momento”, disse o ator.

Portas estão abertas

Carlos Valdes deixou The Flash na sétima temporada e sua saída foi confirmada pelo showrunner Eric Wallace, que se despediu dele e de Tom Cavanagh, o Harry Wells.

“Tom e Carlos foram parte importante da nossa série por sete temporadas. Sentiremos muita falta deles. Os dois são atores incrivelmente talentosos, que criaram personagens amados, que conquistaram fãs ao redor do mundo. Por isso, ficamos felizes em manter as portas abertas para retornos futuros”.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio