Boas chances

The Flash: Atriz indica retorno de grande personagem na 8ª temporada

Jessica Parker Kennedy comentou sobre o futuro de velocista na série da DC

Alerta de spoilers

A sétima temporada de The Flash terminou com a renovação de votos de Barry Allen e Iris. Os filhos deles do futuro, Bart e Nora, participaram do arco para derrotar Godspeed que terminou nesse momento romântico. Agora, a velocista XS pode retornar para o oitavo ano.

Em entrevista ao CBR, a atriz Jessica Parker Kennedy revelou que existem boas chances para uma volta no Arrowverso. Mesmo assim, a famosa não quis dar qualquer confirmação aos espectadores da DC.

“Oh, eu acho que as chances são realmente boas. Eu acho que terminamos de uma forma que diz que qualquer coisa pode acontecer. Eu acho que as chances estão ao nosso favor. Dito isso, ninguém sabe”, comentou a atriz de The Flash.

A estrela do Arrowverso ainda revelou que gostaria de ter um arco com a Nevasca.

“Eu sempre pensei que fosse legal ter algo com ela. O quanto seria interessante? Um momento de força das garotas. Ou até mesmo a Nevasca, eu e minha mãe, Iris”, contou Jessica Parker Kennedy.

Retornos confirmados na 8ª temporada

Os membros do elenco original de The Flash, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, fecharam novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para continuar no seriado em sua vindoura oitava temporada, de acordo com o Deadline.

O trio se junta ao astro Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash, cujo contrato atual já vence na próxima temporada. Os contratos de Martin, Patton e Panabaker terminaram no final da sétima temporada.

Os outros dois membros do elenco original de The Flash, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, abandonaram o elenco durante a sétima temporada.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.