Publicidade

Expectativa

The Flash: Chefe acredita que série pode ter “várias temporadas” na DC

Para continuar, produção depende de contratos do elenco, mas showrunner está otimista com futuro no Arrowverso

Publicado por Bruno Tomé

22/07/2021 09:45

Eric Wallace, o chefe de The Flash, acredita que a série da DC pode continuar por “várias temporadas” no Arrowverso. Ao Deadline, o showrunner garantiu que ainda há muitas histórias para contar.

O grande questionamento nesse caso é o elenco. O contrato de Grant Gustin, o Barry Allen, termina na oitava temporada e há rumores de que a série pode acabar caso o ator não renove.

“Eu sinto que a série pode continuar por várias temporadas. Porque em toda temporada, nós, da equipe de roteiristas, temos que decidir entre histórias incríveis e em quantos episódios temos que contar. Nós amamos essa série e o público e queremos agradecê-los por se juntar a nós nessa jornada. É o que digo, há várias temporadas de histórias para contar, ao menos do nosso ponto de perspectiva”, contou o produtor.

The Flash tem nomes confirmados para oitava temporada

Os membros do elenco original de The Flash, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, fecharam novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para continuar no seriado em sua vindoura oitava temporada, de acordo com o Deadline.

O trio se junta ao astro Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash, cujo contrato atual já vence na próxima temporada. Os contratos de Martin, Patton e Panabaker terminaram no final da sétima temporada.

Os outros dois membros do elenco original de The Flash, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, abandonaram o elenco durante a sétima temporada.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Publicidade