The Flash: Chefe acredita que série pode ter “várias temporadas” na DC

Para continuar, produção depende de contratos do elenco, mas showrunner está otimista com futuro no Arrowverso

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Wallace, o chefe de The Flash, acredita que a série da DC pode continuar por “várias temporadas” no Arrowverso. Ao Deadline, o showrunner garantiu que ainda há muitas histórias para contar.

O grande questionamento nesse caso é o elenco. O contrato de Grant Gustin, o Barry Allen, termina na oitava temporada e há rumores de que a série pode acabar caso o ator não renove.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto que a série pode continuar por várias temporadas. Porque em toda temporada, nós, da equipe de roteiristas, temos que decidir entre histórias incríveis e em quantos episódios temos que contar. Nós amamos essa série e o público e queremos agradecê-los por se juntar a nós nessa jornada. É o que digo, há várias temporadas de histórias para contar, ao menos do nosso ponto de perspectiva”, contou o produtor.

The Flash tem nomes confirmados para oitava temporada

Os membros do elenco original de The Flash, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, fecharam novos acordos com a produtora da série, Warner Bros. Television, para continuar no seriado em sua vindoura oitava temporada, de acordo com o Deadline.

O trio se junta ao astro Grant Gustin, que interpreta Barry Allen/Flash, cujo contrato atual já vence na próxima temporada. Os contratos de Martin, Patton e Panabaker terminaram no final da sétima temporada.

Os outros dois membros do elenco original de The Flash, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, abandonaram o elenco durante a sétima temporada.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio