Adaptação

The Flash introduz herói da DC e faz importante mudança nele

Série do Arrowverso enfim apresenta Bart Allen, o Impulso

Alerta de spoilers

No episódio P.O.W., da sétima temporada, The Flash introduz o herói Bart Allen, o Impulso. Porém, a série da DC faz uma importante mudança: o personagem chega no Arrowverso como filho de Barry Allen, e não neto.

Quando introduzido nos quadrinhos da DC, Bart Allen ficou conhecido como o neto do Flash. Apesar de na TV ganhar o mesmo traje, o Impulso chega como filho de Barry e Iris, e irmão de Nora, a XS.

A série simplifica a história familiar do Flash em relação aos quadrinhos. O Impulso foi criado em 1994, aparecendo como filho de Don, um dos filhos de Barry Allen.

O garoto nasce no século 31. Naquela época dos quadrinhos, o Flash estava vivendo um futuro distante da DC e começou a família dele.

A decisão no Arrowverso acaba com toda essa história complicada, colocando Bart Allen diretamente como filho do Flash. Além disso, a chegada do Impulso prova mais um ponto na DC.

The Flash está conseguindo mudar o futuro pós-Crise nas Infinitas Terras. Ao que parece, Barry e Iris continuarão com a ideia de ter uma família no futuro.

Participação de novo herói em The Flash

Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei da Netflix, é o Impulso de The Flash. O personagem participa, ao menos, dos dois capítulos finais da sétima temporada do seriado da DC.

No episódio P.O.W., Bart e Nora West-Allen/XS, de Jessica Parker Kennedy, aparecem nos minutos finais. Os dois chegam do futuro para dizer que vão ajudar Barry Allen, o Flash, na guerra contra Godspeed.

Além disso, Iris vai virar uma velocista no final da sétima temporada de The Flash. Na guerra entre os personagens, Barry Allen, o herói do título, vai recrutar a esposa.

Para ajudar essa equipe, Jay Garrick, o outro Flash do Arrowverso, também aparecerá.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.