Icônico

The Flash traz de volta importante tecnologia no episódio 150

Mecanismo já apareceu de forma diferente na série e nos quadrinhos da DC

The Flash chegou ao seu 150º episódio e trouxe o retorno da icônica Esteira Cósmica. Com isso, a série com Grant Gustin homenageou o passado, presente e futuro do personagem da DC.

O episódio começa no futuro, com o Impulso e XS perseguindo Godspeed até o museu do Flash. Para escapar de 2039, Godspeed começou a correr na Esteira Cósmica, que é uma tecnologia essencial nos quadrinhos do herói.

Ela serve como um mecanismo para ajudar os velocistas a viajarem no tempo de maneira mais segura. Ela usa raios cósmicos como fonte de energia e os pulsos radioativos permitem que os velocistas viajem de volta no tempo, ou para o futuro.

Ela já apareceu em histórias prévias na série de The Flash, como quando o herói de John Wesley Shipp, da Terra-90, precisou correr em uma outra esteira cósmica.

Bagunçando a linha do tempo

Tendo em vista que a Esteira existe em 2049, é provável que Cisco ou outra pessoa tenham feito um upgrade no mecanismo que existe no presente.

Vamos ver o que os membros da equipe Flash farão com essa máquina futuramente. Tratando-se desse herói da DC, há de se esperar que muitas bagunças na linha temporal aconteçam.

The Flash teve início em 2014. A série se tornou uma das maiores audiências da CW, o que ajuda a explicar a sua longa duração. No Brasil, The Flash está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.