The Last Kingdom: Imagem deixa fãs preocupados com personagem

Reino da Mércia pode ter outro governante na série da Netflix

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last Kingdom vai acabar com sua quinta temporada na Netflix. Uma imagem promocional desse quinto ano deixou os fãs especialmente preocupados com Aethelflaed, interpretada por Millie Brady.

Na série, ela foi nomeada Lady da Mércia após a morte de seu marido, Aethelred. A foto promocional mostra Aethelflaed mais velha, com uma coroa na cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela usa uma capa marrom e cinza, com pelo. A foto traz uma citação da personagem, dizendo: “Viva ou morta, não importa. Não podemos entregar Winchester aos dinamarqueses por causa da vida de um homem”.

Os fãs comentaram que a aparência da personagem de The Last Kingdom é de alguém doente. Ela, de fato, está com os lábios bem sem cor, com uma expressão taciturna. Muitos acreditam que ela morrerá por conta de uma doença e que Edward vai tomar controle da Mércia, assim como na História real.

The Last Kingdom na Netflix

The Last Kingdom é comparada com Vikings na Netflix por conta da trama épica baseada nas histórias medievais. No seriado, porém, os protagonistas são outros.

Uhtred, um saxão que é criado por vikings, pretende reivindicar o que é dele por direito. Enquanto isso, Alfredo, o Grande, tenta defender as próprias terras das invasões dos nórdicos.

O seriado é baseado nos livros de Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. Como citado antes, a quinta temporada deve abordar o nono e o décimo livro.

The Last Kingdom tem quatro temporadas na Netflix. Não há data de estreia para a quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio