The Last Kingdom revela imagem de novo personagem

Vikings da Netflix está chegando ao fim

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last Kingdom, a Vikings da Netflix, vai acabar com sua quinta temporada. Com as filmagens encerradas na Hungria, a campanha de marketing da série já começou e um novo personagem foi revelado em imagem nas redes sociais.

No Instagram oficial da série da Netflix, foi compartilhada uma foto do bispo Benedict. Trata-se de um bispo com um “passado problemático”, segundo o Deadline. O personagem é interpretado por Patrick Robinson em The Last Kingdom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem mostra o bispo paramentado, olhando para o lado direito da foto. Na própria imagem está escrito:

“Tenho nada para dar além das coisas que já vi e as palavras que escutei. – Bispo Benedict”. A legenda da imagem diz: “O que mais você poderia dar”.

The Last Kingdom na Netflix

The Last Kingdom é comparada com Vikings na Netflix por conta da trama épica baseada nas histórias medievais. No seriado, porém, os protagonistas são outros.

Uhtred, um saxão que é criado por vikings, pretende reivindicar o que é dele por direito. Enquanto isso, Alfredo, o Grande, tenta defender as próprias terras das invasões dos nórdicos.

O seriado é baseado nos livros de Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. Como citado antes, a quinta temporada deve abordar o nono e o décimo livro.

The Last Kingdom tem quatro temporadas na Netflix. Não há data de estreia para a quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio