Novidade

The Masked Singer Brasil: O bizarro novo reality show da Globo

Emissora traz mais uma atração que faz sucesso internacional para grade de programação

Após programas como Big Brother Brasil e The Voice, a Rede Globo traz mais uma atração internacional bem-sucedida ao país. A emissora terá a atração The Masked Singer Brasil, bizarro reality show em que famosos se apresentam fantasiados e disputam para ver quem canta melhor.

No Brasil, a atração será comandada por Ivete Sangalo. Se a Globo seguir de perto a escolha de nomes como ao redor do mundo, grandes artistas devem pintar nesse reality show.

O reality show foi inventado na Coreia do Sul em 2015 e logo ganhou uma versão norte-americana, exibida a partir de 2019. Com bastante audiência, The Masked Singer já conta com cinco temporadas na América do Norte e está em mais de 40 países.

Confira abaixo tudo sobre The Masked Singer Brasil, o bizarro novo reality show da Globo.

Formato

O formato do The Masked Singer Brasil deve seguir o original. Celebridades se apresentam com fantasias bizarras, como de animais, frutas e até personagens famosos, e disputam para ver quem é o melhor. Durante a competição, os menos populares são eliminados e a identidade enfim revelada.

Além de votação do público, um júri também vota nos participantes. Para que as identidades não sejam reveladas antes da hora, o The Masked Singer trabalha bastante com fantasias e apelidos. Tudo serve para manter o disfarce e a curiosidade por parte do público.

A decisão sobre quem fica e quem sai é feita em confrontos. O júri e a audiência votam em tempo real, com o vencedor ficando no programa. No fim do episódio, os dois piores competidores da noite duelam e quem perder, revela a identidade, deixando o programa.

O bizarro reality show também oferece dicas todos os episódios sobre as identidades dos participantes. Entrevistas pré-gravadas são apresentadas com as celebridades fantasiadas e não há edição nas vozes dos concorrentes.

Elenco

Como mencionado, a apresentação do The Masked Singer Brasil fica com Ivete Sangalo. O reality show na Globo terá um quadro dos bastidores que será apresentado pela ex-Big Brother Brasil Camilla De Lucas.

Os jurados ainda devem ser anunciados pela emissora. Enquanto isso, o elenco de celebridades, obviamente, é um segredo completo.

Se seguir escolhas como a versão norte-americana, os espectadores devem ver um grupo composto por cantores, atores, atletas e influenciadores digitais. No exterior, famosos como Bella Thorne, Tony Hawk, Lil Wayne, Seal, Raven-Symoné e Tyrese Gibson estiveram no programa.

Estreia

O The Masked Singer Brasil tem estreia prevista para 10 de agosto na Rede Globo. A emissora anunciou que o Multishow também exibirá a atração.

Os espectadores também terão a oportunidade de conferir o reality show no Globoplay. Veja abaixo uma prévia divulgada no Instagram do programa.

https://www.instagram.com/p/CRUmdEWFQgZ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.