The Walking Dead: Daryl encontra novo mistério em vídeo da 11ª temporada

Personagem e seu cachorro exploram túneis do metrô na prévia

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead retorna em agosto com a primeira parte da 11ª temporada. Nesse primeiro episódio do fim da série, veremos os sobreviventes em túneis do metrô. Um vídeo mostra Daryl diante de um novo mistério.

A prévia traz Daryl e seu cachorro andando pelos túneis subterrâneos. Ele encontra um cadáver algemado a uma maleta cheia de dinheiro. Acima dele há a mensagem: “Ela vem para todos nós”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na parede oposta, Daryl encontra um mural que parece ser uma comunidade. Algumas pessoas estão com coroas, outras sem. Quem está com coroa luta contra quem está sem. “Sua coroa, ou sua vida”, diz uma mensagem no mural.

Veja a prévia de The Walking Dead, abaixo.

Temporada final de The Walking Dead

A cena provavelmente é do primeiro episódio da 11ª temporada. Nele veremos Daryl e os outros buscando por comida, no entanto, eles são forçados a se abrigarem em túnel do metrô após uma tempestade começar.

A descrição do capítulo de The Walking Dead diz que eles ficarão irritados e suspeitos ao longo do capítulo, resultando em caos.

Não está certo se o mural serve como indício do que acontecerá na comunidade conhecida como Império (Commonwealth) nessa vindoura temporada.

The Walking Dead está na Netflix e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio