The Walking Dead: Imagens mostram a transformação de Carol ao longo dos anos

Personagem de Melissa McBride mudou da água para o vinho nas 10 temporadas da série

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os personagens de The Walking Dead, Carol contou com a maior transformação. Interpretada por Melissa McBride. Na primeira temporada da série, a personagem é introduzida como a tímida e assustada esposa de Ed, que sofre abusos físicos e emocionais nas mãos do valentão.

Carol se livra das amarras de Ed após a morte do brutamontes na primeira temporada, mas também vive terríveis traumas nos episódios subsequentes – como o desaparecimento e a morte de sua filha Sophia, um dos momentos mais surpreendentes dos “tempos áureos” da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da terceira temporada de The Walking Dead, Carol muda completamente. A personagem desenvolve uma tocante amizade com Darryl, além de aprimorar suas habilidades de combate e sobrevivência.

O site Screen Rant falou mais sobre a transformação de Carol em The Walking Dead; confira abaixo.

Carol em The Walking Dead – Transformação impressionante

A 4ª temporada de The Walking Dead é um verdadeiro turbilhão de emoções para a Carol. A personagem decide assumir o controle de sua vida e tomar as próprias decisões, mesmo sofrendo consequências trágicas.

Determinada a proteger o grupo, a personagem mata Karen e David, e ateia fogo nos corpos. Por causa disso, Carol acaba exilada do grupo.

Após um período de isolamento, Carol retorna e cria uma relação familiar com as irmãs Lizzie e Mika. Em um dos momentos mais traumáticos da série, Carol toma a difícil decisão de matar Lizzie, após a garota dar cabo de sua irmã mais nova e tentar matar a bebê Judith.

Mais endurecida e impiedosa, Carol prova seu valor mais uma vez para Rick, salvando todos os sobreviventes da morte iminente em Terminus.

No entanto, quando chega em Alexandria, Carol decide pisar nos freios e tentar levar um semblante de vida normal. A personagem começa um relacionamento com Tobin e volta a ser uma dona de casa.

Após deixar Alexandria para trás, enjoada de tanta violência e morte, Carol decide levar uma vida mais quieta, morando em uma cabana próxima ao Reino. Mesmo com seus grandes esforços para permanecer sozinha, a personagem acaba criando uma relação de amizade com o Rei Ezekiel e Jerry.

Na nona temporada, o relacionamento de Ezekiel e Carol se torna cada vez mais romântico, e o casal adota o garoto Henry. A temporada também conta com um grande salto temporal, que traz uma mudança importante na aparência de Carol.

Depois de passar muitas temporadas com o característico cabelo curto, Carol decide deixar as madeixas crescerem, principalmente por aceitar seu visual – marcado pela delicadeza e força.

A décima temporada traz outra perda terrível para Carol. Henry, seu filho adotivo, é assassinado pelos Sussurradores.

A morte de Henry também afeta profundamente o relacionamento de Carol e Ezekiel, e os dois personagens acabam terminando a relação.

O assassinato influencia Carol a tomar a decisão de libertar Negan de sua cela, em troca de ajuda para enganar os Sussurradores e matar Alpha.

Carol vai retornar na 11ª temporada de The Walking Dead, que estreia em agosto de 2021. Veja abaixo como a personagem mudou, da 1ª à 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio